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Política de troca e devolução

Política de troca e devoluções

Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e satisfação dos nossos clientes, portanto temos uma política para trocas e devoluções de produtos que, por algum motivo, não tenham atendido às expectativas.

Desistência da compra

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto. 

A desistência não se aplica em casos de medicamento personalizado, ou seja, manipulado conforme receita médica especificamente para o cliente.

Para solicitar a devolução de um produto, envie um e-mail para sac@cosmedfarma.com.br e um profissional da nossa equipe entrará em contato.

O produto deverá ser devolvido sem rompimento do lacre e sem ter sido usado ou danificado. O mesmo passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito ou violação e, posteriormente, ocorrerá o reembolso.

Devoluções

O prazo para devolução de um produto recebido que apresente algum tipo de problema ou não corresponda ao desejado é de 7 dias, a contar da data do recebimento.

Para solicitar uma devolução, envie um e-mail para sac@cosmedfarma.com.br e um profissional da nossa equipe entrará em contato.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito ou violação e, posteriormente, ocorrerá o reembolso.

Não é permitida a devolução de produtos personalizados, ou seja, produtos de receita médica enviada para manipulação.

Trocas

O prazo para a solicitação de trocas de um produto recebido por outro da loja é de 7 dias, a contar da data do recebimento. 

Para solicitar uma troca, envie um e-mail para sac@cosmedfarma.com.br e um profissional da nossa equipe entrará em contato.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito ou violação.

Não é permitida a troca de produtos personalizados, ou seja, produtos de receita médica enviada para manipulação.

Recusa da encomenda no ato da entrega

Recomendamos a verificação do produto recebido no momento da entrega. Em caso de embalagem aberta ou violada, falta de algum item do pedido, produto diferente do solicitado ou produto com alguma avaria, o recebimento da encomenda deve ser recusado.

Se a verificação não foi feita no ato da entrega e posteriormente foi encontrada alguma divergência com o pedido realizado, entre em contato imediatamente conosco, pelo e-mail sac@cosmedfarma.com.br ou pelo número (31) 98611-1816. Não descarte o produto, caixa ou etiqueta, mantenha-os conforme o recebido no ato da entrega.

Reembolso

Nos casos de devolução de produtos, nós nos responsabilizamos pelo custo da logística reversa. Ao entrar em contato, um de nossos funcionários explicará como proceder para o envio.

Após a análise do produto devolvido, o reembolso acontecerá da seguinte forma:

  • Pagamento realizado com cartão de crédito: o estorno ocorrerá no mesmo cartão utilizado para a compra, conforme prazo estabelecido pela administradora do cartão. O estorno constará na próxima fatura ou na posterior.

  • Pagamento realizado por boleto bancário: o estorno ocorrerá por meio de depósito bancário em até 5 dias úteis. 

Não haverá restituição do valor do frete.